|

Você sabe quais são os principais erros na declaração do imposto de renda? Confira abaixo quais são e as consequências que podem gerar.

Tenha cuidado com esses erros na declaração do imposto de renda e confira com atenção todos os dados do seu documento antes de fazer a transmissão. Fazendo isso, as chances de ter problemas com a Receita Federal caem substancialmente.

5 Erros Imposto de RendaA ConstSimples tem um aplicativo para imposto de renda que se tornou a melhor opção para o empreendedor resolver seus problemas de forma simples, segura e muito econômica. Contadores especializados fazem a declaração simplificada e o empreendedor não corre o risco de cometer os erros acima. Conheça essa solução clicando aqui

Imposto de Renda

E se ele tiver muitas dúvidas ou não se sentir seguro para fazer a declaração sozinho, a ContSimples também oferece o serviço de Assessoria para Imposto de Renda. Com data e hora marcada com um contador, o empreendedor pode tirar todas as dúvidas, receber orientação e até já fazer a declaração, se desejar.

 

[rock-convert-cta id=”7618″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual o formato da sua empresa?